Amizade colorida

Pabllo Vittar expõe o que já fez com Pedro Sampaio: 'Já beijei'

Cantora fez revelação no podcast, 'Quem Pode, Pod'

Artistas mostraram muita intimidade do clipe da música, 'SAL'
Artistas mostraram muita intimidade do clipe da música, 'SAL' |  Foto: Rede Social
 

Babados que a gente gosta! A convidada do podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, desta terça-feira (20) foi a cantora Pabllo Vittar. A artista fez revelações e contou sobre sua relação com o DJ Pedro Sampaio.

A cantora e o DJ já foram flagrados em vários momentos 'íntimos', inclusive flertando um com o outro. O último clique feito foi em uma praia no Rio. Já no clipe do hit 'Sal' ambos mostraram bastante intimidade.

No bate-papo com as apresentadoras, o nome de Pedro foi levantado sobre um post em que dizia estar namorando alguém, mas a cantora desmentiu a informação e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

Leia +: Fernando Zor faz procedimento para aumentar a 'abundância'

Leia +: Treta: Lívia Andrade perde ação e indeniza Pétala

Leia +: Após fim da Copa, saiba destino de Galvão Bueno na Globo

Logo em seguida, Pabllo continuou falando sobre o artista: "Gente, eu amo o Pedro! Eu e o Pedro a gente é muito amigo!". Foi aí que Fernanda Paes Leme fez questão de frisar que já beijou vários amigos, então a Pabllo respondeu sem papas na língua.

"Eu beijo! Eu já beijei o Pedro já! Mas eu e o Pedro, a gente tem uma amizade que eu nem sei explicar, parece que a gente é irmão!", respondeu a cantora.

Confira na íntegra

GIOH
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Covid volta a matar na China; crematórios estão lotados Filha de Naspolini faz homenagem no dia do aniversário da mãe <