Entretenimento

Pamella diz que apanhou após DJ Ivis exibir foto íntima dela para amigo

Imagem ilustrativa da imagem Pamella diz que apanhou após DJ Ivis exibir foto íntima dela para amigo
|  Foto: Foto: Rede Social
Pamella fala sobre uma das agressões que sofreu do Dj Ivis. Foto: Rede Social

Essa história está longe de ter um fim. Em recente entrevista, Pamella Gomes de Holanda, a mulher que sofreu agressões de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, assumiu que uma das agressões aconteceu porque Ivis mostrou fotos íntimas dela ao amigo, Charles — o mesmo que presenciou uma das agressões e não reagiu.

Em entrevista para o programa "Fantástico", da Rede Globo, ela disse que o DJ considerava Charles seu braço direito.

"A gente começou a discutir, porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto para cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar".

Pamella Holanda

Charles já havia prestado depoimento sobre as agressões de Iverson contra Pamella e disse que "travou" ao se deparar com a situação e que chegou a chamar a polícia.

Pamella ainda disse que ficou em pavor durante uma briga em que Ivis pegou uma faca para ameaçá-la. A ex-mulher do DJ disse que ainda não sabe como vai ficar sua vida neste momento.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Morador acha bala perdida dentro de casa durante faxina em Niterói Revelada a tabela da Série B1 do Carioca; São Gonçalo no Grupo A <