Polícia

Morador acha bala perdida dentro de casa durante faxina em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Morador acha bala perdida dentro de casa durante faxina em Niterói
Projétil foi encontrado na tarde deste domingo (18) durante uma faxina. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Um morador do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, encontrou um projétil, na tarde deste domingo (18), dentro de casa, localizada na Rua Airosa Galvão, via paralela à Alameda São Boaventura, uma das principais vias do município. O local tem amplo campo de visão para a comunidade do Juca Branco, de onde teria saído o disparo que invadiu a residência.

De acordo com o proprietário, que preferiu não se identificar, o projétil foi encontrado durante uma faxina realizada neste domingo. Ao se deparar com um buraco na geladeira, o especialista em marketing estranhou e, acompanhado da esposa, iniciou buscas no local para identificar o que teria acontecido.

“No começo achei até que fosse algum esbarrão na geladeira, mas depois encontramos esse projétil embaixo da pia. Não sabemos o que ocorreu e quando ocorreu, mas temos ouvido muitos tiros nas últimas semanas. Não sei se a polícia tem realizado operações ou se é guerra entre eles, como aconteceu há poucos meses no outro lado da Alameda”, disse o especialista em marketing.

Diante do ocorrido, o niteroiense, que mora na Rua Airosa Galvão há oito anos, demonstra interesse em se mudar da região.

“Como trabalho de home office, fiz o segundo andar da minha casa de escritório e, na semana passada, tive que descer todos os dias por conta dos tiros. Não vejo a hora de vender isso aqui e reencontrar a paz. Tem sido bastante difícil conviver com esses confrontos”, disse o niteroiense.

De acordo com o comandante do Batalhão de Niterói (12° BPM), coronel Sylvio Guerra, não houve nenhuma operação policial naquela região neste domingo, data em que o projétil foi encontrado pelo especialista em marketing. Já a Delegacia do Fonseca (78ª DP), responsável por investigar as ações criminosas daquela região, informou que não tem ciência sobre disputa entre traficantes na localidade conhecida como Juca Branco.

< Jogador Douglas Costa e modelo Nathália Félix se casam em Punta Cana Pamella diz que apanhou após DJ Ivis exibir foto íntima dela para amigo <