Decisão

Paolla OIiveira revela ter congelado óvulos pensando em maternidade

Atriz faz parte do elenco de 'Cara e Coragem', da TV Globo

A atriz tem 40 anos
A atriz tem 40 anos |  Foto: Reprodução
 

A atriz Paolla Oliveira, em entrevista à revista Vogue, falou sobre sua vontade de se tornar mãe. Para isso, ela disse que chegou a congelar seus óvulos para poder ter a opção de usá-los no futuro.

"A maternidade faz parte do meu futuro. Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade. Então sendo uma opção, posso escolher e a maternidade está por aqui. Fazer esse filme foi muito importante para mim porque consegui encontrar uma maternidade que realmente me faz mais sentido do que a que eu via. Retratando isso, eu pude me aproximar mais desse tema", disse. 

Ela, que é namorada de Diogo Nogueira, também disse que a adoção é uma opção para o casal.

"Assim como a gente fala de maternidade hoje em dia, que bom que falamos também sobre a adoção e outras maneiras de construir uma família e se relacionar com filhos. Já pensei e acho muito bonito o filme dar uma pincelada nesse assunto. São questões que a gente precisa pensar e se colocar no lugar até mesmo para emitir uma opinião", explicou. 

< Médico acusado de manter paciente em cárcere tem prisão prorrogada Trânsito em Niterói muda dia 1º, na volta às aulas <