Entretenimento

Paulo Barros deixa hospital em Niterói: 'novinho em folha'

Imagem ilustrativa da imagem Paulo Barros deixa hospital em Niterói: 'novinho em folha'
Carnavalesco agradeceu mensagens de carinho que recebeu. Foto: rede social

O carnavalesco Paulo Barros, de 59 anos, deixou o hospital em Niterói na tarde desta segunda-feira (13). Barros internou na noite da última sexta-feira (10) depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio. Ele foi levado a uma unidade de saúde particular em Itaipu, na Região Oceânica, antes de chegar ao Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), no Centro da cidade.

Ele foi submetido a exames neste final de semana na unidade de saúde. Mais abatido, o carnavalesco agradeceu por meio de suas redes sociais o tratamento na unidade de saúde e as mensagens de carinho que recebeu de amigos e fãs.

"O médico me disse que eu tô novinho em folha e pronto pra encarar meu barracão e meu trabalho. Agredecer o carinho, as mensagens, as energias, a todos que rezaram e torceram pelo meu restabelecimento", disse o carnavalesco em um vídeo no instagram.

Atual responsável pela escola Paraíso do Tuiuti, Barros tem seu trabalho marcas com alegorias humanas e passagens marcantes por escolas como Viradouro, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Portela, Gaviões da Fiel, entre outras, com cinco títulos na Sapucaí.

< Shows superlotados em Itaboraí mostram desprezo às regras da prefeitura Criminosos ficam 'na pista' após tentativa de arrastão na BR-101 <