Entretenimento
Paulo Betti compara atleta do Palmeiras ao goleiro Bruno, condenado por assassinato
Gente, que babado! O ator Paulo Betti fez uma comparação infeliz nas redes sociais ao dizer que o discurso do goleiro do Palmeiras, Weverton, lembrou o caso do goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, em março de 2013.
"O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil."
Paulo Betti
Não demorou muito para a declaração viralizar. O artista chegou a apagar a publicação, mas já era tarde demais. Outros perfis printaram e compartilharam. Até a publicação desta matéria, o Palmeiras e o atleta citado não se pronunciaram.
Vale lembrar que Flamengo e Palmeiras jogaram a final da Libertadores no último sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai, e o rubro-negro perdeu por 2x1.
Reação da Web
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!