Entretenimento

Pedro Sampaio lança clipe com Luan e participação de Anitta

Imagem ilustrativa da imagem Pedro Sampaio lança clipe com Luan e participação de Anitta
Foto: Reprodução/Instagram

Agora é eita atrás de vixe! Acabou o mistério, minha gente! Nesta sexta-feira (11), o DJ e cantor Pedro Sampaio lançou o clipe do single "Larissa".

A música tem participação do cantor Luan do grupo Um44K. Já no clipe, a musa inspiradora é Larissa de Macedo Machado, o nome de batismo da nossa Anitta!

O clipe não tem nem uma hora de lançamento e já conta com mais de 100 mil visualizações. Com uma pegada funk, Anitta se joga no hit e aparece seduzindo Pedro Sampaio e Luan, cada hora com uma cor de cabelo diferente!

A sexualidade não é um tabu para a cantora faz tempo e todo mundo sabe disso. Anitta já assumiu sua bissexualidade e diz que "quando está solteira, beija na boca sim".

O clipe tem uma fotografia bonita: Pedro Sampaio está gatíssimo, o Luan sempre foi bonito e Anitta parece estar na sua melhor forma, se exibindo para a câmera e para os meninos.

A cantora, que sempre foi feminista, nunca deixou de impor sua opinião sobre assuntos que para a maioria é um problema. Ela se impõe e mostra para o que veio!

Confira o clipe de "Larissa" na íntegra e me diga o que achou!

https://www.youtube.com/watch?v=oHsxtn4bpkY
Vídeo: Reprodução/Youtube

< Saiba como ajudar vítimas de desabamento em São Gonçalo Padre com Covid-19 suspende missas em Maricá <