Juntinhos

Perlla posa com marido após ele deixar a cadeia: 'Minha vida'

Patrick Abrahão foi preso em um esquema de pirâmide financeira

Patrick deixou o Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, no dia 10 de agosto
Patrick deixou o Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, no dia 10 de agosto |  Foto: Redes Sociais
 

A cantora Perlla publicou uma foto nesta quarta-feira (23) com o marido, Patrick Abrahão, após ele deixar a prisão. O investidor foi preso em um esquema de pirâmide financeira em outubro de 2022.

Patrick deixou o Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, no dia 10 de agosto, após ter a prisão revogada pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). Ele ficou detido por 10 meses, após ser acusado de operar instituição financeira sem autorização legal, gestão fraudulenta de instituição financeira, crime ambiental, lavagem de dinheiro e pertencimento a organização criminosa.

"Te amo muito, minha vida. Tenho orgulho de ser sua esposa e estamos juntos até Jesus voltar. Você inspira. Parabéns por ser esse homem incrível", chegou a se declarar Perlla, quando o marido postou um vídeo sobre a prisão

Ivonélio Abrahão da Silva, pai de Patrick, também foi preso. A operação, denominada 'La Casa de Papel', da Polícia Federal, Receita Federal e da Agência Nacional de Mineração, estava investigando um esquema de pirâmide financeira transnacional em mais de 80 países.

Na noite desta quarta-feira (23), Patrick Abrahão, utilizou suas redes sociais para abordar um assunto. Ele falou sobre ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal, que envolveu busca e apreensão em sua casa, bem como sua prisão temporária.

No vídeo, Patrick explicou que recebeu os agentes de forma cooperativa, entregou todos os dispositivos eletrônicos, senhas de corretora e colaborou no que foi necessário durante a operação.

Ele relatou que, após a saída dos agentes, foi informado de um mandado de prisão. Isso o surpreendeu e, junto com a situação, também estava seu pai, que não entendia completamente o que estava acontecendo. Patrick explicou que o processo não é mais sigiloso e que já teve uma audiência pública. Ele enfatizou que passou por um período de dez meses de espera para poder explicar a situação e que sofreu muito durante esse tempo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patrick Abrahão (@patrickabrahao)

"Precisei esperar dez meses para explicar isso tudo. Sofri muito lá dentro. Peguei 30 dias de isolamento... tenho muita confiança que vou ser absolvido, até porque não vejo nenhum tipo de erro e maldade. Sempre trabalhei com honestidade, por isso fiz questão de abrir minha vida para a Justiça. Serviu de aprendizado em algumas coisas. Estou com a consciência muito limpa porque sempre fui muito sincero em tudo que fiz", declarou.

Patrick e Perlla começaram a namorar em 2021 e se casaram em uma cerimônia luxuosa em junho do mesmo ano. No vídeo, Patrick expressou sua gratidão pelo apoio da esposa e também esclareceu sua perspectiva sobre o caso em questão.

< Academia fecha as portas e alunos ficam na mão em Niterói Mulher é presa acusada de furtar mangueiras de incêndio no Rio <