Treta

'Pior ideia do mundo', diz Jennifer Lopez sobre show com Shakira

Estrela americana estreia documentário da Netflix

Cantoras fizeram história na apresentação.
Cantoras fizeram história na apresentação. |  Foto: Rede Social
 

Como se não bastasse a recém separação da cantora Shakira com o jogador Gerard Piqué, após vazar uma suposta traição do atleta, a colombiana está envolvida em outra 'treta'. Dessa vez, a polêmica envolve outra estrela aclamada pelo público, Jennifer Lopez.

As artistas se apresentaram no Halftime do Superbowl em 2020, a final da liga nacional de futebol americano, nos EUA. O projeto levou o público ao êxtase, porém J-Lo não estava nada feliz com a apresentação.

Foi a pior ideia do mundo
 

Em trechos do documentário da Netflix, Halftime, que será lançado na próxima terça-feira (14), a cantora americana aparece fazendo reclamações sobre o espetáculo com a colombiana.

"Esta é a pior ideia do mundo ter duas pessoas no Super Bowl. Foi a pior ideia do mundo...Temos seis malditos minutos. Temos 30 segundos de cada música. Se demorarmos um minuto, já era, temos cinco restantes. Mas tem que haver certos momentos de canto. Temos que cantar nossa mensagem", explica J-Lo à diretora Kim Burse.

Mesmo que a estrela apareça reclamando da situação, ela e Shakira não são inimigas. Porém, segundo o empresário de Lopez, Benny Medina, ela sentia que daria conta do recado se apresentando como a artista principal do evento.

Normalmente, você tem uma atração principal em um Super Bowl. Esse headliner constrói um show e, se eles escolherem ter outros convidados, a escolha é deles ,
  

Em um trecho do documentário, que contará a história da cantora americana, Jennifer aparece ao telefone com Shakira reclamando diretamente com a dona do hit "Waka Waka".

"Se fosse um título duplo, eles deveriam ter nos dado 20 minutos. Isso é o que eles deveriam ter feito", reclama Lopez.

Shakira por outro lado concorda em partes: "Sei que o pessoal do Super Bowl quer que fiquemos entrelaçadas o tempo todo. Mas não houve uma confirmação sobre quantos minutos eu terei".

"Eles disseram 12 minutos. Me falaram em off que poderíamos ter um ou dos minutos extras, então podemos contar com 13 ou 14 minutos", completa J-Lo.

Confira o teaser

Netflix
 

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Funcionário morre em fábrica de refrigerante em São Gonçalo Primeira turbulência da "Era Textor" abala estruturas do Botafogo <