De novo!?

Plateia xinga Anitta e Zé Neto volta a criticar a cantora

Sertanejo soltou indiretas para a cantora que segue em agenda

Zé Neto voltou a falar da artista em seu último show
Zé Neto voltou a falar da artista em seu último show |  Foto: Reprodução Redes Sociais
 

A treta entre Zé Neto, parceiro de Cristiano, e Anitta continua. Ele voltou a falar da artista em seu último show em Dourados (MS). Durante a apresentação, a plateia começou a xingar a cantora e ao ouvir, ele parou o show e soltou algumas indiretas. Ao ouvir o coro "Ei, Anitta, vai tomar no c*", o sertanejo falou:

“Gente, não precisa. Vamos rezar por essas pessoas e que Deus abra a mente delas e que elas entendam. Que venha um dia, que um dia só na vida, calce uma botina amarela, entre num curral cheio de b*sta para separar o gado, tirar um leite, passar peia num bezerro. E ver que a vaca não dá leite, você tem que ir lá tirar. O leite que você compra na caixinha não vem bonitinho da caixinha, alguém tirou”, disse o cantor.

Polêmica

O sertanejo e Anitta viraram um dos assuntos mais comentados da internet nas últimas semanas, porque durante um show em Sorriso (MT), Zé Neto críticou a Lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet) e repudiou uma tatuagem íntima da cantora. O discurso causou polêmica entre os internautas e os fãs da artista se revoltaram com o comentário. Anitta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

< É hora de fraudar? Ator de 'Power Ranger' é preso nos EUA Greve do INSS chega ao fim e peritos retornam ao trabalho <