Suspeito

É hora de fraudar? Ator de 'Power Ranger' é preso nos EUA

Ranger Vermelho conquistou o coração da galera nos anos 90

O crime pode acarretar em até 20 anos de prisão, caso ocorra o condenamento
O crime pode acarretar em até 20 anos de prisão, caso ocorra o condenamento |  Foto: Reprodução
 

O ator Austin St. John, conhecido por interpretar a série original dos 'Power Rangers', foi preso após conspirar em um crime de fraude no auxílio Covid dos Estados Unidos nesta quinta-feira (19),  de acordo com o portal de notícias TMZ. Ele caracterizava o Ranger vermelho.

A prisão do ator foi anunciada pelo Departamento de Justiça Americano, junto com outras 17 pessoas, nesta quarta-feira (18),

Segundo o portal, o grupo é suspeito no envolvimento de 16 empréstimo no valor de US$ 3,5 milhões de dólares no programa governamental de auxílio aos pequenos negócios durante a pandemia. Todo o dinheiro foi gasto em compras pessoais. O crime pode acarretar em até 20 anos de prisão, caso ocorra o condenamento.

O Ranger Vermelho conquistou o coração da galera nos anos 90, quando o programa estrelou pela primeira vez na televisão. Ele era o líder da equipe e seu personagem se chamava Jason Lee Scott. No decorrer do tempo, ele retornou em alguns episódios de novas temporadas, e chegou a assumir o papel de Ranger Dourado.

< Filho de Rihanna já tem patrimônio líquido de US$ 1,4 bilhão Plateia xinga Anitta e Zé Neto volta a criticar a cantora <