Tensão

Power Couple tem briga generalizada e desistência de casal

Rogério jogou água contra o rival duas vezes

Power Couple tem briga generalizada e desistência de casal
Power Couple tem briga generalizada e desistência de casal |  Foto: Rede Social
 

O clima ficou pesado nesta quinta-feira (26) dentro da mansão do Power Couple. Após briga generalizada, com direito a água na cara e até janela quebrada, os participantes Rogério e Baronesa desistiram da participação no programa.

No último programa, Rogério, pai do MC Gui, se envolveu em uma discussão com Cartolouco por terem diferentes movimentações dentro do jogo. Tudo piorou depois que o pai do MC Gui jogou água no rosto de Cartolouco. O adversário, então, chamou Rogério para briga, que não se conteve e tentou partir para cima. 

A formação da DR causou grande discussão na mansão. Rogério e Cartolouco começaram a discutir sobre a votação. "Não tá errada a estratégia, mas a justificativa de voto de vocês três", disse o jornalista.

"Mas é o meu jogo. Você não tem obrigação de aceitar", rebateu o pai de MC Gui. Mais adiante, Rogério se irritou com o adversário durante a discussão, e jogou a água no rosto de Cartolouco aos gritos. "Você é bundão", gritou.

Notícia da desistência foi anunciada para os fãs pela apresentadora do reality, Adriane Galisteu, em sua rede social, nesta sexta-feira (27)
  

Durante o ao vivo, a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, tentou acalmar os participantes, mas não teve sucesso. "Eu tô apavorada aqui. Está um segura daqui, um segura de lá e não consegui voltar. A gente vai acompanhar cada detalhe. Os caras acabaram de voltar e tá muito difícil de resolver. Tem a turma do deixa disso, graças a Deus, mas não sei o que vai acontecer", disse Galisteu.

Já com o programa fora do ar, Cartolouco e Rogério voltaram a discutir. Mais uma vez o pai do MC Gui jogou água no jornalista. A produção acionou a segurança e mandou cada um para o seu quarto. Não adiantou.

Da janela do quarto, o rapaz chamou Rogério, que foi atrás para tirar satisfações. Enquanto ele corria para a briga, Albert tentou impedir, mas Rogério se soltou e pegou uma das plantas do jardim para jogar no rival.

A produção cortou o final da cena, mas é claro que o clima continuou tenso dentro da mansão.

A notícia da desistência foi anunciada para os fãs pela apresentadora do reality, Adriane Galisteu, em sua rede social, nesta sexta-feira (27). Já dentro da casa, os confinados receberam a informação, ainda com a notícia de que o casal teria sido expulso de qualquer maneira devido às atitudes de Rogério.

"Baronesa e Rogério deixaram o jogo na noite de ontem. Eles anunciaram oficialmente a desistência do programa, porém, de todo modo, o casal teria sido expulso pelas últimas atitudes de Rogério. Lembramos que o Power Couple é um jogo e, como todo jogo, há regras. Uma das regras deixa claro que oferecer risco à integridade física de outros participantes gera expulsão. E avaliação e decisão a esse respeito é da decisão do programa", leu a participante Michele Passa.

Para os telespectadores que ficam na expectativa de assistir a brigas por questão de sobrevivência, acompanhar a mansão power é uma boa opção.

< Acusado de abusar dos próprios sobrinhos é preso no Rio Bebê milagre: neném nasce após cirurgia inédita dentro do útero <