Inusitado

Bebê milagre: neném nasce após cirurgia inédita dentro do útero

Situação aconteceu no Distrito Federal

Família temia perder o bebê
Família temia perder o bebê |  Foto: Reprodução/TV Globo
 

A história de vida Ragnar Brant já começou com muita de superação. O menino precisou passar por duas cirurgias para retirar um tumor nos pulmões enquanto ainda estava no útero da mãe. Ele nasceu na última semana. 

De acordo com informações do G1, Ragnar teve um tumor no tórax confirmado após alguns exames. A doença atingia seus pulmões, coração e esôfago. A mãe, Polyana Brant, explicou em detalhes a situação:

"Vários vasinhos alimentavam esse tumor e ele crescia progressivamente. Além disso, tinha derrame pleural, presença de líquido dentro da caixa torácica, e tudo isso estava empurrando e comprimindo coração, pulmão e esôfago", esclareceu.

O tumor foi descoberto no segundo trimeste de sua gravidez. A família, que é de Brasília, conseguiu achar uma especialista no procedimento dentro da própria cidade. 

Seu pai, Tiago Brant, comemorou a situação.
  

''Hoje ele está aqui cheio de saúde, mamando bem, dormindo bastante, crescendo forte, e é o que deixa a gente feliz e contente'', exclamou. Ele completou elogiando sua esposa e ressaltando que seu filho tem nome de guerreiro. Ragnar é o nome de um personagem da série ''Vikings'', da TV britânica. 

Minha esposa maravilhosa fazendo tudo que está ao alcance dela para salvar a vida dele, segurando a onda nessas cirurgias, é uma guerreira igual meu filho. Ele tinha que ter nome de guerreiro Tiago Brant, pai de Ragnar
  

< Power Couple tem briga generalizada e desistência de casal Morre o fotógrafo Pedro de Moraes, filho de Vinícius de Moraes <