'Filho da Mãe'
'Presta atenção, que eu posso morrer', dizia Paulo Gustavo para mãe
Déa Lúcia falou sobre sua relação com o ator
Em apresentação do filme "Filho da Mãe" para a imprensa, a mãe de Paulo Gustavo, dona Déa Lúcia, falou sobre sua relação com o filho, conversas e a morte do ator. O documentário estreia na sexta-feira (16) no Amazon Prime Vídeo. Paulo Gustavo faleceu em maio de 2021 em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
"O tempo todo ele falava em morte. O tempo todo era ‘quando eu morrer’, ‘presta atenção, que eu posso morrer’. Parece que ele sabia que isso ia acontecer. Incrível, tudo tinha que ser muito corrido, fazer tudo muito depressa. E ele era desse jeito", revelou Déa.
Já o viúvo do artista, o médico dermatologista Thales Bretas, relembrou momentos íntimos com o humorista e deu detalhes de como ele se sentia a respeito de sua mãe, além de revelar que o ator chorava ao comentar sobre a matriarca.
Leia +: Marisa Orth lembra 'fracasso' ao comandar BBB1: 'Pedi pra sair'
Leia +: Ana Maria Braga revela formação em profissão inusitada; saiba qual
Leia +: Após treta com ex-marido, Jojo decide se afastar das redes sociais
"Várias noites ele chorava comigo, falando ‘minha mãe está velhinha’, então nesse meio tempo ele resolveu fazer essa homenagem, que eu acho genial também. As pessoas têm uma mania de homenagear postumamente, e é um pouco triste, porque às vezes a pessoa não tem a noção desse reconhecimento", disse o dermatologista.
O documentário foi dirigido por Susana Garcia. Confira o trailer!
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!