Cansou!

Preta Gil revela gota d'água para término com ex-marido

Cantora participou do programa Falas Femininas da TV Globo

Cantora enfrentou tratamento contra um câncer
Cantora enfrentou tratamento contra um câncer |  Foto: Reprodução

No programa "Falas Femininas" da TV Globo, que será transmitido na sexta-feira (8) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Preta Gil revelou a virada de chave para romper o relacionamento que tinha com o ex-marido. 

Durante o tratamento contra o câncer, a cantora compartilhou que seu ex-marido, Rodrigo Godoy, a deixou sozinha na UTI para comparecer a um show de pagode. 

Leia+: Esposa de Davi, do BBB 24, grava primeiro comercial

Leia+: Ex-Malhação perde kombi que ganhou de cliente após denúncia

"A gota d'água foi quando eu estava na UTI. Ele queria ir para um show de pagode. E achava que isso era normal", relatou Preta no programa. A situação levou ao fim do casamento. A cantora explicou que naquela noite, seu ex-marido optou por não ficar em casa, o que desencadeou uma forte crise de hipertensão nela. 

O episódio "Louca" do programa "Falas Femininas", apresentado por Taís Araujo e Paolla Oliveira, terá como tema central a exaustão mental feminina.

Transmitido no Dia Internacional da Mulher, o programa promete promover uma discussão profunda sobre os desafios enfrentados pelas mulheres, trazendo à tona questões como esse episódio vivido por Preta Gil.

Além disso, o projeto planeja utilizar o formato de um "experimento social" ao longo do ano, buscando ampliar a conscientização sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres em diferentes esferas da vida. 

< Identificado corpo de homem encontrado em praia de Niterói Orquestra da Grota faz concerto gratuito no Horto do Fonseca <