Solidariedade

Prior oferece ajuda a Luva de Pedreiro: 'Projeto sua casa'

Ex-BBB é formado em arquitetura

Iran, de 20 anos, ainda está morando na mesma casa de antes da fama
Iran, de 20 anos, ainda está morando na mesma casa de antes da fama |  Foto: Via Redes Sociais
 

Após a polêmica envolvendo a conta bancária de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, Felipe Prior, que ficou conhecido por participar do Big Brother Brasil de 2020, declarou, em suas redes sociais, que quer ajudar o rapaz projetando uma casa. 

De acordo com informações publicadas pelo colunista Léo Dias, Iran, de 20 anos, ainda está morando na mesma casa de antes da fama e suas duas contas bancárias possuem somente R$7.500, mesmo com seu atual 'estouro' na internet. 

“Ô, Luva! Eu sou arquiteto, você manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa, me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano! É nós! Pode deixar. Se tu quiser, eu faço o projeto. Sou arquiteto e me comprometo a fazer, tá bom?" disse o ex-BBB.

O engajamento do Luva de Pedreiro nas redes sociais é alto, só no instagram o rapaz já reúne cerca de 14 milhões de seguidores, número que, de acordo com especialistas, rende grande faturamento em publicações de publicidade. Mesmo assim, a realidade do Luva de Pedreiro é outra.

"É só a gente trocar ideia no direct e é só falar: ‘eu quero ter a casa feita pelo Prior’. Faço, não é para aparecer, você está ligado! O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!” finalizou Prior.

Confira o Vídeo:

 

< Conversa de esposa revela que Milton Ribeiro sabia de operação Tubarão de dois metros é encontrado na Baía de Guanabara <