Skip to content

Entretenimento

Priscilla Alcantara anuncia nova era e aparece com novo visual

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram



De cabelos vermelhos curtinhos e sobrancelha descolorida, Priscilla Alcantara apareceu com novo visual no GP de Fórmula 1, neste domingo (5), em São Paulo, quatro dias após anunciar uma drástica mudança na carreira.

No evento, a artista escolheu bermuda e cropped pretos, deixando à mostra as tatuagens dos braços e barriga.

A cantora e ex-apresentadora do Bom Dia e Cia já havia revelado, em carta aberta, que só usará o primeiro nome nesta era musical.

Nas redes sociais, Priscilla compartilhou explicou o novo conceito e apagou todas as publicações do seu perfil, deixando apenas uma foto com a imagem do texto.

“Aos fãs de ‘Priscilla Alcantara’, o meu muito obrigada. Bem-vindos a nova era. Que comece PRISCILLA. Capítulo 1 – O reset (quarta, 11h); Capítulo 2 – O Ssmple (quinta, 11h); Capítulo 3 – A Priscilla (sexta, 11h)”, escreveu.

Ela continuou dizendo aos fãs:

” (…) Sou grata por tudo o que vivi enquanto ‘Priscilla Alcantara, só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz, por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA. ‘Queria que me conhecessem como a Priscilla que canta’, como eu disse 20 anos atrás, cantar, não atender expectativas alhelas, só cantar.”

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Agentes do Segurança Presente durante patrulhamento no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Segurança Pública

Homem com mandado de prisão por extorsão é preso durante abordagem no Grajaú

Hospital de São Gonçalo atende 96 vítimas de acidentes com motos no fim de semana
Segurança Pública

Adolescente baleada na boca em Cabo Frio segue internada

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos