Entretenimento

Projota revela arrependimento por convite para o BBB: 'totalmente derrotado'

Imagem ilustrativa da imagem Projota revela arrependimento por convite para o BBB: 'totalmente derrotado'
|  Foto: Foto: Rede Social
Projota revela não ter ficado feliz com participação no BBB. Foto: Rede Social

Eita, que babado! Projota comentou sobre sua participação no BBB 21 em recente entrevista, e disse estar arrependido de ter aceitado o convite.

Com a edição do reality de 2022 na porta, o rapper relatou que foi bastante prejudicado por sua participação na casa mais vigiada do Brasil.

"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão".

O artista relata que as suas composições não saíam como deveria.

"Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado".

Projota ainda afirma que acompanha o reality pelo BBB, e que não sabe se vai se empolgar para assistir a edição 2022.

"Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho".

< Fuzileiro Naval morre após disparo em base militar de São Gonçalo Vendas de comércios varejistas apresentam alta, diz IBGE <