Polícia

Fuzileiro Naval morre após disparo em base militar de São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Fuzileiro Naval morre após disparo em base militar de São Gonçalo
Jovem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto: Marcelo Tavares

Um militar da Marinha morreu na tarde desta quinta-feira (13) dentro do Complexo Naval da Ilha das Flores, em Neves, em São Gonçalo.

O fuzileiro naval foi identificado como Lucas dos Santos Oliveira, e segundo informações, o caso aconteceu por volta das 14h e, após o disparo, o militar chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Marinha do Brasil lamentou o ocorrido através de nota e informou que o militar estava em serviço na Unidade Médica Expedicionária (UMEM) e se acidentou durante o expediente.

Ele recebeu os primeiros socorros de equipes médicas da unidade e seguiu, ainda com vida, para o hospital, mas em função do ferimento foi a óbito. A unidade militar disse ainda que está prestando apoio à família e foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias do ocorrido.

< CoronaVac é eficaz contra a variante Ômicron, diz estudo Projota revela arrependimento por convite para o BBB: 'totalmente derrotado' <