Entretenimento

Protagonistas de 'Friends' homenageiam ator da série falecido neste domingo

Imagem ilustrativa da imagem Protagonistas de 'Friends' homenageiam ator da série falecido neste domingo
James faleceu aos 59 anos. Reprodução: Rede Social

Os protagonistas da série Friends homenagearam, por meio das redes sociais, o ator James Michael Tyler, que interpretava o garçom 'Gunther' no show televisivo. Ele faleceu na tarde deste domingo (24). De acordo com o site estrangeiro ''TMZ", ele estava com câncer de próstata em estágio quatro e morreu em casa, em Los Angeles.

Todo o elenco principal da série postou algo sobre o falecimento de James. Jennifer Aniston (Rachel) e Matt Le Blanc (Joey) destacaram o alto astral que o ator trazia para o grupo. ''Friends não seria a mesma coisa sem você. Obrigado pelas gargalhadas que você trouxe para a série e para as nossas vidas'', postou Jennifer em uma rede social.

David Schwimmer (Ross), Lisa Kudrow (Phoebe) e Courteney Cox (Monica) também ressaltaram a gratidão que têm pelo colega. ''James, obrigado por interpretar um personagem tão maravilhoso e inesquecível e por ser um grande cavalheiro fora da tela. Você vai deixar saudade, amigo'', disse David.

Mathew Perry destacou a amizade que o artista oferecia. ''Nós perdemos um bom amigo ontem. Gunther, você vai deixar saudade. Descanse em paz'', escreveu.

https://twitter.com/MatthewPerry/status/1452626212552019976

O personagem de Friends

Gunther, interpretado por James Michael Tyler, era o principal garçom do estabelecimento que o grupo de amigos frequentava. Entre outras características, ele era apaixonado pela personagem de Jennifer, Rachel Green.

< Estado realizará busca ativa por alunos que deixaram de frequentar a escola Herdeira da Record TV, Cristiane Cardoso alfineta novo álbum de Adele: "Incentiva o divórcio" <