Entretenimento

Herdeira da Record TV, Cristiane Cardoso alfineta novo álbum de Adele: "Incentiva o divórcio"

Imagem ilustrativa da imagem Herdeira da Record TV, Cristiane Cardoso alfineta novo álbum de Adele: "Incentiva o divórcio"
|  Foto: Fotos: Redes Sociais
Na opinião de Cristiane e do marido, Renato Cardoso, o álbum de Adele incentiva o fim dos relacionamentos. Fotos: Redes Sociais

No programa 'The Love School' do último sábado (23), Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo e herdeira da Record TV, alfinetou o mais novo trabalho de Adele.

Na opinião de Cristiane e do marido, Renato Cardoso, o álbum de Adele incentiva o fim dos relacionamentos. "Eu sinto muito, porque eu vejo que isso que é promovido, essa forma de pensar que é promovida", disse a apresentadora.

"Ela vai continuar tendo vários relacionamentos, mas enquanto ela não entender que ela precisa mudar, ela vai continuar tendo vários relacionamentos. Ela não vai ser feliz em um casamento", disse Cristiane, ao abordar que a cantora viveu diversos romances.

Já o genro de Edir Macedo, falou sobre a influência da arte na vida das pessoas. "Todos nós estamos sujeitos a influência sútil da arte", afirmou. "Seja música, seja televisão, novela, filme… A arte tem o poder de entrar na nossa cabeça e formar as nossas opiniões", completou.

Em outro momento do programa, o bispo reafirmou que o novo álbum de Adele incentiva o divórcio. "Infelizmente nós temos a certeza que sim", disse.

< Protagonistas de 'Friends' homenageiam ator da série falecido neste domingo Bombeiros investigam se corpo achado em Itaipuaçu é de militar <