Entretenimento

Pyong fala sobre reconciliação com Sammy: 'Aprendemos e evoluímos'

Imagem ilustrativa da imagem Pyong fala sobre reconciliação com Sammy: 'Aprendemos e evoluímos'
|  Foto: Foto: Rede Social
Pyong responde seguidores sobre sua relação com Sammy. Foto: Rede Social

Pyong usou o Instagram, nesta quarta-feira (27), para abrir uma caixa de perguntas e compartilhou algumas reflexões sobre o processo de autoconhecimento que passou durante os últimos meses, enquanto ainda estava separado da mãe do filho, Sammy. O hipnólogo disse que aprendeu com seus erros e evoluiu.

"O tempo não para, tudo muda, tudo passa, tudo evolui. No meio do furacão, pode parecer que é o pior dos problemas, mas é só lembrar de outras situações que você passou e superou. Aprendemos e evoluímos com as situações e com os erros".

Pyong ainda comentou sobre uma frase compartilhada por Sammy quando anunciou o 'come back'. "Prefiro fracassar ao lado da minha família do que prosperar sem ela", dizia o trecho da influenciadora.

"É uma frase muito forte que ouvimos num retiro. Sammy compartilhou esses dias. Que possamos guardar em nossos corações".

O casal anunciou a reconciliação no último dia 20. Ambos estavam separados desde julho deste ano, depois que Pyong participou da 'Ilha Record' e teve um envolvimento polêmico com Antonela Avellaneda.

< Ameaças e agressões marcam relação entre mãe e filha em Niterói O amor é cego? Uma reflexão sobre o que realmente importa <