Entretenimento
Quando o marketing funciona: polêmica sobre filme do Homem-Aranha esgota ingressos
Homem-Aranha já é, sem dúvidas, o herói mais comentado dos últimos tempos. A venda de ingressos para o filme foi liberada a partir do meio dia desta segunda e já provocou um grande congestionamento virtual com falta de salas disponíveis e fãs desesperados em busca de um lugarzinho para assistirem o Homem-Aranha (ou os Homens-Aranhas) nas telonas.
Confira alguns tweets sobre a saga dos fãs para verem o Cabeça de Teia:
A imensa procura por ingressos ocorre por conta da popularidade do herói, sua ligação com as séries que estrearam em 2021, como WandaVision e Loki, por abordarem o multiverso e, claro, a possibilidade da aparição dos Homens-Aranhas anteriores, interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Vale lembrar que as salas de cinema não estão operando em sua capacidade máxima, por conta das medidas de prevenção ao Covid-19, tendo um espaçamento obrigatório entre as poltronas.
Novos filmes a caminho
Além do desespero para comprar ingressos, os fãs do Homem-Aranha também lotaram as redes sociais comemorando que o Teioso irá, oficialmente, ganhar mais três filmes! A novidade foi anunciada por Amy Pascal, produtora da Sony, que confirmou ao site Fandango uma nova trilogia do Cabeça de Teia:
"Esse não será o último longa [do Homem-Aranha] que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Pensamos nisso como 3 filmes, e agora vamos para os próximos 3. Não é o último dos filmes do MCU"
Amy Pascal em entrevista ao Fandango
Com isso, o "Aranhaverso" ficará cada vez mais rico (além de suas produtoras, que irão lucrar muito com o herói).
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!