Polícia

Homem esquartejado é encontrado em lixeira na Zona Oeste do Rio

Imagem ilustrativa da imagem Homem esquartejado é encontrado em lixeira na Zona Oeste do Rio
Mulher foi detida por pedestres e, em seguida, presa por policiais militares. Reprodução Vídeo.

O corpo de um homem esquartejado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), dentro de uma lixeira no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, que chegou a ser detida por pedestres, seria a principal suspeita do crime. Ela acabou presa em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jorge da Silva Pacheco, de 67 anos. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que Bombeiros retiram de dentro da lixeira os pedaços do corpo da vítima. Já em um outro vídeo, as imagens mostram a mulher sendo conduzida pela polícia.

De acordo com a PM, militares do batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) foram acionados por volta das 4h para uma ocorrência de homicídio na Avenida Engenheiro Souza Filho. Chegando ao local, os policiais encontraram os pedaços do corpo da vítima na lixeira.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e vai investigar o crime. Além disso, os policiais apreenderam uma faca, de passará por exame pericial. A corporação informou ainda que os agentes coletaram informações para esclarecer a motivação do crime.

< Flamengo oficializa saída do técnico Renato Gaúcho após derrota na Libertadores Quando o marketing funciona: polêmica sobre filme do Homem-Aranha esgota ingressos <