Entretenimento

Quem lacra, não lucra! Vitor Belfort e Joana Prado perdem patrocínio após declaração

Imagem ilustrativa da imagem Quem lacra, não lucra! Vitor Belfort e Joana Prado perdem patrocínio após declaração
|  Foto: Mais Notícias
Joana Prado e Vitor Belfor perdem patrocínio. Foto: Rede Social

E vamos de polêmica! Gente, parece que a marca de vitaminas e suplementos Garden Of Life, considerada uma das maiores do mundo, declarou que Joana Prado e Vitor Belfort, não são mais embaixadores da marca.

Segundo divulfado pela colunista Fabia Oliveira, o babado todo aconteceu por causa de um vídeo gravado por Joana, reclamando do banheiro unissex de um estabelecimento comercial na Flórida, nos Estados Unidos. Clique aqui e veja o vídeo!

"Cheguei aqui no banheiro e é de homem e de mulher, até aí tudo bem. Eu entro aqui no banheiro com a minha filha, enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?"

Concordando com a esposa, Belfort deu continuidade: "Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger"

Acontece que a publicação acabou gerando revolta nas pessoas, que acusaram o casal de transfobia. A reação da marca foi imediata: 'Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca'.

< Chefão italiano é preso no Rio por tráfico internacional de drogas STJ autoriza processo por dano moral em caso de venda de produtos estragados <