Romance

Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho: 'Tá gostoso'

Os dois foram vistos aos beijos há duas semanas

Apresentadora confirmou o caso com o jogador
Apresentadora confirmou o caso com o jogador |  Foto: Rede Social
  

Está rolando mesmo! Depois de rumores e alguns flagras, a apresentadora Rafa Kalimann confirmou seu affair com o jogador de voleibol Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho. Ela afirmou que os dois estão se conhecendo, mas que não quer rotular o que estão vivendo.

Rafa admitiu o que está vivendo com o jogador, em entrevista ao jornal Extra, durante o São João da Thay, no Maranhão, na noite da última terça-feira (28).

"Ai, gente, tem que rotular beijo na boca? Não tem! A gente está se conhecendo, mas também não quero cair nessa pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele está jogando, fazendo a viagem dele. Tá gostoso, é uma pessoa que admiro muito", confessou ela.

Os dois foram flagrados aos beijos em um show em São Paulo, há duas semanas. Após fotos circularem na internet, surgiu o rumor de que os dois estariam envolvidos em um romance.

A apresentadora também comentou sobre uma suposta treta entre Bruninho e João Vicente, com quem ela teve um affair há pouco tempo. Ele e o jogador pararam de se seguir no último fim de semana, após a imprensa publicar que a ex-BBB estava com o atleta. Depois que a imprensa noticiou o ocorrido, eles voltaram a se seguir novamente.

"Eles são amigos. Acho que foi um mal entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato", explicou Rafa.

< Presidente da Caixa é denunciado por assediar funcionárias Braço direito de Paulo Guedes é cotada para presidência da Caixa <