Dor

Rafa Kalimann sofre aborto espontâneo e desabafa: 'Não é justo'

Influenciadora postou um vídeo em suas redes sociais

"Luto muito grande", desabafou Rafa Kalimann nas redes sociais
"Luto muito grande", desabafou Rafa Kalimann nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Rede social

A influenciadora e atriz, Rafa Kalimann, de 31 anos, postou em suas redes sociais, neste domingo (12) de Dia da Mães, que sofreu um aborto espontâneo recentemente. Triste, a ex-BBB, que vive um relacionamento com o ator Allan Souza Lima, desabafou na web sobre o momento.

Em um vídeo, ela mostrou momentos em que descobriu que estava grávida, compartilhando momentos com o seu companheiro e sua família.

“Ao nosso Dia das Mães, um abraço apertado. Posto para todas nós que perdemos nossos nenéns, também somos mães. A leitura mais dura de todas para mim. Tem um vácuo que atravessa meu corpo nesses últimos dias. Escrevi essa carta na noite anterior da certeza médica de que já não o tinha batendo mais em mim depois da avassaladora e eufórica alegria da sua possível existência, da realização do meu maior sonho”, escreveu Rafa.

Leia +: Atriz da Globo tem reação alérgica após comer lagosta

Leia +: Anitta mostra bastidores do show da Madonna no Rio; vídeo

Leia +: Wanessa Camargo e Dado Dolabella reatam namoro

Abalada, ela contou também a luta que foi quando soube que havia sofrido o aborto espontâneo e perdido seu futuro filho.

"Eu tenho questionado muito, sei que logo passa, eu vou entender tudo que Deus faz. Pedi para que Deus me permitisse questionar, não é justo, não deveria ser, mas me esforço para confiar que ainda entenderei o propósito… porém, por agora só sei sentir muito. Feliz dia das mães, heroínas, forças da natureza, amor puro. Amo cada uma de vocês e, principalmente, minha mãe, que está sendo uma fortaleza para mim agora”, detalhou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafa Kalimann (@rafakalimann)

Por fim, a influenciadora contou que está tentando se reerguer após a triste notícia, além de dizer que está vivendo um "vácuo muito grande" nos últimos dias.

“Eu tenho vivido um vácuo muito grande, um luto muito grande. Não entendo quando dizem que é normal. Essa dor não é normal, ela é muito profunda. Tem me feito muito bem conversar com pessoas que passaram por isso. É uma forma de me sentir abraçada. É pouco falado pela proporção da dor. Feliz dia das mães para nós que geramos, mas não tivemos a oportunidade de realizar isso”, finalizou.

< Chuva forte volta a afetar o RS e assusta a população Vasco volta a vencer e deixa o Z-4 do Brasileirão <