Entretenimento

Rainer Cadete fala sobre lado feminino: "Não tenho medo de perder papéis"

Imagem ilustrativa da imagem Rainer Cadete fala sobre lado feminino: "Não tenho medo de perder papéis"
|  Foto: Foto: Redes Sociais
Rainer também falou sobre sua sexualidade. Foto: Redes Sociais

O ator Rainer Cadete, que está no elenco de 'Verdades Secretas', da TV Globo, abriu o jogo e falou sobre seu lado feminino. O artista também comentou sobre Visky, seu personagem na trama escrita por Walcyr Carrasco.

"O Visky é um personagem que por onde passa tira gargalhadas, e é muito gostoso ver isso de camarote. Ele desperta em mim um tempo cômico, que eu não tenho naturalmente. Com ele, eu me sinto mais engraçado, mais alegre. Gosto muito do Visky. Eu o tenho como um amigo, um alter ego, algo bem profundo. Ele me ensina muito sobre liberdade", disse o ator em entrevista ao site Natelinha.

"Eu me permiti fazer as pazes com meu lado feminino", destacou Rainer, ao falar sobre o processo de construção do personagem.

Rainer também revelou não ter medo de perder papéis, diante de suas últimas declarações em entrevistas: "Não tenho medo de perder papéis de galã, não. Estamos vivendo em um momento com coisas tão difíceis pelo mundo. Está na hora de a gente deixar de ser careta e pensar no que realmente é importante. Repensar as estruturas, a sociedade, a nossa história como nos foi contada. Desenvolver uma maturidade política, cívica e também consciente sobre o meio ambiente. Estou feliz com o que eu estou vivendo agora. Estou realizado, pleno, muito inspirado e ansioso para dividir tudo isso com vocês", disse.

Recentemente, o ator falou sobre sua sexualidade e disse: "Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim."

< 'Soldados' resgatariam chefe do tráfico de Niterói de helicóptero Campanha de vacinação antirábica inicia neste sábado em Niterói <