Entretenimento
Rapper Lil Nas X lança tênis do diabo
Para o mundo que eu quero descer, meu povo! O rapper mais estourado da atualidade, Lil Nas X, de 22 anos, pode parar na cadeia após usar marca sem autorização.
O rapper que vem fazendo grande sucesso descobriu que o mundo dos negócios pode ser cruel. Isso porque Montero Lamar Hill, nome de batismo do artista, foi processado ao lançar um tênis macabro para divulgar o seu single "Montero".
Lil Nas X e uma outra marca, lançaram um tênis bem diferente, mas que fizesse alusão ao single. O apelido era carinhoso: "tênis do Satanás". O problema surgiu, não porque o tênis é polêmico e com energia do sobrenatural, mas sim porque usaram a logo da Nike sem permissão ou acordo entre eles.
Portanto, a Nike está processando o artista e reivindica seus direitos violados. Sempre bem humorado, o rapper publicou um Tik Tok, que diz: "Quando você tem um tribunal na segunda-feira por causa dos Tênis do Satanás e pode ir para a cadeia, mas sua gravadora diz para você continuar fazendo Tik Toks."
Reviravolta
Ao que tudo indica, tudo isso não passou de uma boa jogada de marketing para o lançamento de um novo projeto. Na tarde desta segunda-feira (19), o rapper compartilhou uma foto com a seguinte legenda: "FREELILNASX.COM", "LiberdadeLilNasX.Com", em tradução literal. Já nos seus stories, ele postou a mesma foto, mas com um link que mostra um teaser de um novo trabalho, "Industry Baby". Vale ressaltar que a Nike realmente processou o artista, porém entraram em acordo e tudo foi resolvido. Lil Nas X está aproveitando o buzz para o lançamento de mais um single.
Confira
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!