Julgamentos
Reality de Carlinhos Maia recebe críticas por desperdício de comida
Uma das participantes do programa brigou com cozinheiras
A nova temporada do reality show ''Rancho do Maia'', de Carlinhos Maia já está causando controvérsias. Na segunda-feira (5), o influenciador recebeu uma chuva de críticas após publicar o vídeo de uma briga envolvendo uma das participantes e as cozinheiras, em que há desperdício de comida.
Durante o conflito ''de brincadeira'', Carlinhos Maia não interferiu e limitou-se a filmar a situação e compartilhar nas redes sociais. O vídeo mostra a participante Debochada tentando invadir a cozinha, batendo repetidamente na porta e questionando sobre as refeições do dia. Em seguida, ela começa a agredir uma das funcionárias, tentando afogá-la em um balde de frango cru.
Leia+: Tiago Abravanel pede orações pela saúde de Silvio Santos
Leia+: Brasil do Brasil! Ex-BBB Bia compra mansão e tira mãe do Brás
Leia também: Maricá divulga shows da festa da padroeira; veja atrações
"Eita, pera aí. Eita p*. Menina. Debochada! Gente, o pessoal vai comer... Eita p*. Ei, Debochada. Andréia não se meta. Vai fazer comida. Meninas, vocês estão aqui para trabalhar. Ei, vai limpar e vai botar pra comer", exclamou o apresentador. "Vai limpar tudo. Suas imundas. Vai comer", concordou a participante. "Vou deixar", concluiu Carlinhos Maia. Assista:
A briga se intensificou, envolvendo outras sete funcionárias. Debochada esfregou quilos de comida no rosto das auxiliares de cozinha, enquanto Carlinhos Maia continuava a registrar a confusão.
Na rede social X (antigo Twitter), a repercussão foi imediata:
''Que o conteúdo do Carlinhos Maia é super raso todo mundo tá cansado de saber, mas que desserviço o cara ter vindo da extrema pobreza e produzir um conteúdo péssimo desse com desperdício de comida à troco de NADA'', criticou um internauta.
Após os efeitos negativos, o influenciador apagou todos os vídeos de seu perfil nas redes sociais. Os internautas também criticaram a atitude do empresário por expor as funcionárias e não defendê-las durante o conflito.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!