Entretenimento

Recomeço: viúva de Wagner Montes está em novo relacionamento

Imagem ilustrativa da imagem Recomeço: viúva de Wagner Montes está em novo relacionamento
|  Foto: Foto: Rede Social
Sônia Lima comenta sobre novo affair. Foto: Rede Social

Minha gente, Sônia Lima, viúva do ex-apresentador do "Balanço Geral", Wagner Montes, está de relacionamento novo. O nome do novo boy foi descoberto e é Flávio. Em recente entrevista, Sônia comentou com tem sido.

"Depois de um tempo, descobri que não sei ficar sozinha. E estou me convencendo e amadurecendo a ideia de recomeçar. É difícil confiar e abrir a guarda novamente. As pessoas ao meu redor me pediam muito para baixar a guarda. Apesar de estar amadurecendo a ideia, não estava desesperada procurando alguém, então, em um dia triste de pandemia na minha casa, um amigo me apresentou um amigo dele".

Sônia Lima

A viúva contou que nenhum dos dois estava buscando nada. "Começamos uma amizade e, de repente, para minha surpresa, eu tinha baixado a guarda", afirmou.

Sônia e Wagner ficaram casados por mais de 30 anos. A atriz conta que se deu a chance de recomeçar, mas não esconde que ainda sente falta do companheiro.

"É bom poder se sentir viva novamente, mas é um relacionamento muito difícil, pois eu tive um parceiro por muitos anos. É minha história de vida e me pego sempre em uma mesa falando dele, com uma outra pessoa do lado. É constrangedor", disse.

Wagner Montes nos deixou aos 64 anos de idade. O jornalista lutava contra um câncer nos rins, mas após ser internado com infecção urinária, não resistiu.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Ponte de Pedra é tombada como patrimônio histórico de Niterói Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado <