Crime
Repórter da Globo revela que tio foi assassinado pela 'Viúva Negra'
Programa sobre a mulher foi ao ar no 'Linha Direta' desta quinta
A revelação do jornalista da Rede Globo Eric Faria sobre o assassinato de seu tio pela conhecida 'Viúva Negra' deixou o público chocado e intrigado. Segundo o repórter, sua família foi vítima dessa mulher. O caso foi destaque no programa 'Linha Direta' desta quinta-feira (8), trazendo à tona uma história macabra que assombrou o país.
Eric Faria decidiu compartilhar a história pessoal através de suas redes sociais, e contou que esse crime ocorreu dentro de sua própria família. A mulher chamada de 'Viúva Negra' tinha esse apelido por seu modo cruel, em que se aproximava de homens, casava-se com eles, tinha filhos e, posteriormente, ordenava o assassinato de suas vítimas.
"Não sei se todos estão assistindo ao Linha Direta. Pois, faz 40 anos que essa história macabra bateu na minha família. Uma das vítimas da viúva negra era meu tio, irmão da minha mãe. Incrível como tanta gente sofreu e a assassina segue solta", escreveu.
Leia +: Simaria pede que fãs boicotem livro de ex-marido; entenda
Leia +: Denílson alfineta Belo por dívida milionária: 'Só ele vive assim'
Leia +: Fim de semana tem arraiá com entrada gratuita no Centro do Rio
A produção do programa investigou a fundo os eventos trágicos que envolveram a 'Viúva Negra' e suas vítimas, trazendo à tona depoimentos e evidências que reforçaram a extensão de suas ações criminosas.
Quem é a 'Viúva Negra'?
Heloísa Borba Gonçalves, que atualmente está com 73 anos de idade, é procurada por mais de 50 anos após uma série de atentados contra os ex-companheiros, além é claro, das fraudes cometidas por ela. Suas vítimas eram geralmente pessoas solitárias e mais velhas. Além da família de Eric Faria, mais oito sofreram com a 'Viúva Negra'.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!