Treta

Denílson alfineta Belo por dívida milionária: 'Só ele vive assim'

A Justiça já ordenou o pagamento, mas isto ainda não aconteceu

Denilson reclama de dívida do pagodeiro
Denilson reclama de dívida do pagodeiro |  Foto: Reprodução
  

O ex-jogador Denílson voltou a citar o "calote" que levou do cantor Belo no início dos anos 2000. Segundo ele, a dívida já chega à casa dos milhões. O apresentador disse no podcast "Benja me mucho", do jornalista Benjamin Back, que até o momento não recebeu nenhum valor referente ao período em que ele era empresário do grupo Soweto.

Denílson demonstrou estar insatisfeito com a postura do marido de Gracyanne Barbosa, que segue com sua vida normalmente, mesmo devendo a ele.

"Alguns valores estão invertidos. Essa história do Belo, que em vários momentos eu contei rindo, brincando, mas no fundo é um negócio sério. Porque fala muito do ser humano. Não posso quebrar um contrato com você, te dever um dinheiro, e você seguir uma vida normal. Como você coloca a cabeça no travesseiro? O negócio tomou uma proporção, e eu sinto que a proporção foi para o lado dos memes, e não é uma brincadeira. É algo sério", desabafou.

Em 2004, a Justiça condenou o cantor a pagar uma indenização de R$ 388 mil a Denilson. Em julho do ano passado, o juiz da 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo, em São Paulo, determinou o bloqueio de R$ 7 milhões que seriam pagos ao cantor Belo por um show que ele iria realizar junto com Thiaguinho. Essa quantia seria destinada a Denílson para quitar a dívida, já considerando os valores corrigidos. No entanto, essa transferência não ocorreu.

"Ele não me pagou. E não é normal não pagar. Não tem mais a ver com a Justiça. A Justiça fez a parte dela, deu causa ganha. Agora é só pagar. Minha conta é x, só deposita... Ele continua me devendo, e não me deve pouco, não. E o pior é falarem: 'esquece isso aí!'. Esquecer isso aí? Não vou esquecer. Ele me deve milhas, e não é pouco não. Como vou esquecer? Pode ser que meus filhos recebam isso aí, mas eu não vou dar sossego, vou continuar. O que é certo é certo, e o que é errado, é errado", disse.

O ex-jogador ainda alfinetou Belo. "Se a gente se trombar, é perigoso ele rir da minha cara e pegar na minha mão. Porque um sujeito como ele é assim, vive igual a ele vive, devendo todo mundo, e está aí, vida normal... Ninguém vive assim, mano. Só ele vive assim".

Benja Me Mucho
 

< Idoso tem casa invadida por homem pelado e leva facadas Caminhoneiro acorda de coma e pede mulher em casamento <