Fim do mistério
Revelou! Maya Mazzafera mostra nova voz e faz desabafo; veja
Influencer postou vídeo em suas redes falando em 'voz alta'
A influenciadora e apresentadora Maya Mazzafera publicou, nesta terça feira (16), em suas redes sociais um vídeo revelando sua voz.
Essa foi primeira vez, após a transição de gênero e cirurgia de feminilização, que ela falou em 'voz alta', e aproveitou para fazer um alerta ao público sobre a pressão que vem sofrendo.
Devido a um erro no procedimento de feminilização da voz, Maya não apareceu nas redes ou na mídia falando desde que assumiu a transição.
Sua última cirurgia foi há 15 dias, e a influenciadora explica que o resultado ainda não é definitivo e que são necessários mais dois meses e meio para a recuperação completa.
Leia mais: Filho de ex-BBBs tem festas em casas separadas; entenda
Leia mais: Espaço em Niterói confirma shows de grupo de K-pop na cidade; veja
Leia mais: De volta a Niterói! Ator abre álbum de fotos em visita ao MAC
No vídeo postado, Maya relata que queria "voltar para o útero da mãe". "Eu quis ficar o mais quentinha e longe de tudo possível. Só que eu voltei para a vida real antes, porque começou a sair tanta matéria distorcida sobre mim que eu preferi dar minha cara a tapa e vim falar para vocês a verdadeira história. E o mesmo está acontecendo com a minha voz", desabafa.
No vídeo, além de dar mais detalhes sobre seu processo de transição, explica os diferentes aspectos da transexualidade.
"Agora eu posso conversar mais com vocês sobre assuntos que eu quero falar. E como eu sei que esse vídeo vai girar muito por conta da curiosidade sobre a voz, eu quero falar sobre a palavra 'travesti'. Eu sou uma mulher trans, eu sou uma mulher travesti. Você sabia que a palavra 'travesti' e 'mulher trans' são a mesma coisa? E muita gente acha que é um nome pejorativo ou que se refere a quem não fez algum tipo de cirurgia estética e não tem nada a ver", explicou.
Ela finaliza pedindo desculpas, mas ressaltou a necessidade de respeitar seu tempo pessoal. "Eu quero fazer muito pela minha classe, mas vai ser de coração, e eu não posso ser cobrada de nada."
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!