Saúde
Rita Lee está curada do câncer após batalha de quase um ano
Foto da rainha do rock foi postada em seu jardim
Sobre as notícias que amamos ler e que aquecem o nosso coração. O marido e parceiro musical da cantora Rita Lee, Roberto de Carvalho, anunciou, nesta terça-feira (12), através das redes sociais, a cura para o diagnóstico de câncer no pulmão, doença que ela tratava há quase um ano.
Em maio do ano passado, Rita foi diagnosticada com a doença e desde que a artista recebeu a notícia se manteve longe dos holofotes, fazendo aparições pontuais tanto nas redes sociais quanto na imprensa. A informação foi confirmada pelo Jornal Metrópoles.
O tratamento da artista de 74 anos durou quase um ano e as únicas informações que haviam sido publicadas eram através do marido da artista e parceiro musical, Roberto de Carvalho.
Uma foto da rainha do rock foi postada em seu jardim próximo à piscina
Nesta segunda-feira (11),ele compartilhou uma foto da rainha do rock em que aparece toda de azul em seu jardim de frente para a piscina.
Leia +: Britney Spears anuncia gravidez do terceiro filho
Leia +: 'Vou deixar tu pegar' disse homem para Cauã Reymond; entenda
Leia +: Festa de lançamento do Camarote Mar reúne celebridades na Sapucaí
Diagnóstico
No dia 20 de maio de 2021, Roberto de Carvalho usou as redes sociais da artista para dar a notícia que chocou os fãs. A mensagem em questão explicava que a cantora iria seguir com o tratamento médico de casa.
"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina.", dizia a nota.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!