Trágico
Roberta Miranda revela acrobacia em motel: 'Tive que levar pontos'
Rainha do sertanejo contou situação inusitada no local
Mas gente, não sei se é pra rir ou chorar! A cantora Roberta Miranda revelou ao podcast "Posso Mandar Áudio", apresentado por ninguém menos que Dani Calabresa, que passou por uma situação constrangedora durante um encontro em um motel.
A cantora de 65 anos disse que precisou ser socorrida às pressas após fazer uma acrobacia no quarto. De acordo com a cantora, a expectativa era altíssima.
Tive que ir pro pronto-socorro levar pontos
Leia +: Viola Davis conhece Cidade do Samba e visita artistas brasileiros
Leia +: Maju Coutinho surge abraçada com Viola Davis em gravação na Globo
Leia +: 'Você é moleque, você é safado', Naldo ameaça MC Créu; veja vídeo
"Fui ter um encontro maravilhoso em um motel. Jamais vou esquecer. Aparentemente, tudo certo, só que… foi inesquecível pelos motivos errados...Eu fui ter um encontro maravilhoso num motel, e aí, chegando lá, meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama pra abraçar a pessoa".
Roberta deu detalhes sobre o caso e ainda disse que após o episódio o tesão acabou e precisou ser socorrida.
"No motel tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro pronto-socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça...O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível", finaliza a cantora.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!