Milagre

Rodrigo Mussi compartilha diário com fãs: 'Em breve estou de volta'

Ele disse que vai comemorar duas datas de aniversário por ano

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, compartilhou com os seus fãs neste domingo (15), através das redes sociais, que 'em breve estará de volta'.

Por meio de um diário escrito à mão, o influenciador digital também disse que agora passa a comemorar duas datas de aniversário por ano.

Leia+: Rodrigo Mussi recebe alta de hospital e é transferido para reabilitação

"Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", dizia o texto. 

Alta médica

Ele recebeu alta da enfermaria no último dia 28 do Hospital das Clínicas e foi transferido para reabilitação intensiva, ligada ao hospital. A informação foi divulgada por nota, nas redes sociais do próprio Mussi.

Rodrigo está internado desde 31 de março, após se envolver em um acidente de trânsito em São Paulo. Ele estava no banco de trás de um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão. 

O artista estava sem o cinto de segurança e sofreu traumatismo craniano e fraturas múltiplas. À Polícia Civil, o motorista admitiu ter cochilado ao volante. Ele irá responder por Lesão Corporal Culposa.

< Ataque em igreja da Califórnia deixa morto e feridos Buscas por policial morto por militares entram no terceiro dia <