Acusações

Samara Felippo recebe apoio de famosos após denunciar ex

Atriz apontou golpe que sofreu de Leandrinho

Em 2008 ela adquiriu com Leandrinho uma propriedade no Rio
Em 2008 ela adquiriu com Leandrinho uma propriedade no Rio |  Foto: Reprodução
 

Após Samara Felippo fazer uma denúncia pública contra seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, por uma disputa financeira que perdura há 10 anos, a atriz recebeu um grande apoio de seus seguidores e amigos famosos.

Ludmila Dayer expressou sua solidariedade à Samara, ressaltando sua admiração pela coragem da atriz em expor a situação: "O que você sofre calada há anos é uma injustiça, uma safadeza! Torcendo para que finalmente isso se resolva e a justiça seja feita, porque nenhuma mulher merece passar por isso. Eu admiro a sua força".

Leia+: Ariana Grande se divorcia e vai pagar quantia milionária ao ex

Leia+: Ângela Ro Ro se apresenta no Sesc de SG com ingressos populares

Leia+: Anderson, do Molejo, recebe alta após 21 dias de internação

"Estamos juntas! Obrigada pela coragem, mesmo. Somos julgadas, ridicularizadas, mas ninguém sabe o que é estar um dia nos nossos sapatos - quem dirá anos", escreveu a apresentadora Titi Müller.

Negra Li expressou sua solidariedade e esperança de que Samara obtenha seus direitos: "Que chato isso. Eu sinto muitíssimo! E espero que você tenha o que é seu por direito". Regiane Alves também apoiou a colega de profissão, elogiando sua coragem: "Nossa, incrível seu depoimento. Parabéns pela coragem. Você está certíssima".

O que aconteceu?

Segundo Samara, em 2008 ela adquiriu com Leandrinho uma propriedade no Rio de Janeiro, utilizando o dinheiro da venda de um imóvel que estava em seu nome como entrada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

"Era 2008, minha vida estabilizada, 11 anos de carreira, tinha acabado a 'Dança dos famosos', uma novela atrás da outra, e um sonho, que realizei em 2005, que foi o de comprar meu apartamento próprio. Vivi anos incríveis lá, solteira, fazendo o que vivia. Aí conheci o pai da minha família, nos apaixonamos. Diante de toda romantização e reciprocidade, engravidei. Já grávida, decidimos comprar uma casa em bairro nobre do Rio de Janeiro. Eu vendi meu único bem próprio, o sonho que realizei, para dar como parte na compra da nossa casa. É óbvio que ele não precisava. Ele tinha situação financeira ótima até hoje, mas aceitou mesmo assim. Meu apartamento era na Barra, mas essa casa que compramos valia muito mais. Eu nem me atentei a contratos, compra, venda, negociações", disse.

Só anos mais tarde a atriz descobriu que o imóvel, na verdade, estava no nome de Leandrinho e ela não teve direito após a separação.

< STJ julga se Robinho deve cumprir pena por estupro no Brasil Morre a ex-vereadora de Niterói e professora Satie Mizubuti <