Arte

Sandra Annenberg estreia em musical "Pedro e o lobo"

Apresentações acontecem no final do mês em São Paulo

Annenberg tem diversos trabalhos no currículo e se prepara para nova fase
Annenberg tem diversos trabalhos no currículo e se prepara para nova fase |  Foto: Divulgação/Fernanda Sá
 

A apresentadora Sandra Annenberg, de 55 anos, se prepara para a reestreia nos palcos. Ela fará o espetáculo "Pedro e o lobo". As apresentações acontecem nos dias 28, 29 e 30 de julho, no Theatro Municipal de São Paulo

Sandra estará em cena com uma orquestra e com bonecos manipulados por profissionais. Ela começou os ensaios da peça, dirigida por Muriel Matalon, esta semana. 

Com frio na barriga, a jornalista - que também é formada em teatro e estreou na TV como atriz - confessar estar com medo da nova fase artística, que há anos, estava adormecida.

"Já deu para sentir o frio na barriga. Estou com medo. Não faço isso há muito tempo. Você perde a prática e o conhecimento quando não exercita. É um pouco como andar de bicicleta, mas até a página dois. Ao mesmo tempo, estou com coragem de enfrentar esse medo e encarar o desafio", disse ao Jornal O Globo.

Annenberg tem diversos trabalhos no currículo, como o seriado "Tarcísio e Glória" (Globo, 1988), e a novela "Cortina de Vidro" (SBT, 1989), em que era protagonista. 

< Bezerro invade pista e fecha o Viaduto do Gasômetro; vídeo Vereador de Rio das Ostras é preso acusado de corrupção <