Internado

'Sem previsão de alta', diz filho de Carlos Alberto de Nóbrega

Apresentador da 'Praça é Nossa' testou positivo para covid-19

Em 2021, o apresentador já havia sido hospitalizado após testar positivo para a doença
Em 2021, o apresentador já havia sido hospitalizado após testar positivo para a doença |  Foto: Rede Social

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega encontra-se internado desde quinta-feira (17) devido a complicações decorrentes da covid-19. Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, compartilhou detalhes sobre o estado de saúde do pai ao colunista Lucas Pasin, do portal "Uol".

O veterano apresentou sintomas característicos da doença no início da semana, incluindo tosse seca e febre alta. Apesar das medidas preventivas e da vacinação completa, o exame confirmou a infecção por covid-19, o que levou à decisão de mantê-lo hospitalizado para monitoramento.

Leia +: Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

Leia +: Faustão precisará ser submetido a cirurgia; saiba detalhes

Leia +: Preta Gil faz primeira aparição após cirurgia para retirar câncer

"Ele está bem, o exame confirmou covid, mas ele tomou todas as vacinas e permanecerá internado para monitorar. Sem previsão de alta, mas do jeito que está melhorando, deve ir logo para casa", relatou Marcelo em entrevista ao colunista.

De novo

Esta não é a primeira vez que Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta a covid-19. Em 2021, o apresentador já havia sido hospitalizado após testar positivo para a doença. Naquela ocasião, ele compartilhou sua gratidão aos médicos que o assistiram na jornada de recuperação, usando suas redes sociais para agradecer o cuidado recebido e as mensagens de apoio e orações de seus fãs e seguidores.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Mesmo na ponta, Botafogo não teve jogador convocado; veja motivo Alunos da Faetec são premiados por desempenho acadêmico <