Aniversário

Sem tietar, vídeo ou foto: saiba as regras para a festa de Anitta

Cantora faz 30 anos na próxima quinta

Cantora postou nos stories regras para a comemoração
Cantora postou nos stories regras para a comemoração |  Foto: Rede social
 

Anitta mandou avisar: sem fotos, vídeos e nada de tietar os famosos! As regras constam na lista da sua festa de aniversário que vai acontecer no próximo dia 30. 

A cantora usou a internet para colocar o que pode e o que não pode na sua comemoração. "É muita gente e sempre tem um sem noção. Lembrar nunca é demais", disse a musa em seus stories. 

As regras proíbem, por exemplo, tietar famosos, tirar fotos e fazer vídeos, além de não levar convidados extras. A beldade ainda coloca na lista que 'Quem não gostar, basta não ir'. 

"Não tragam mais um. Convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que não conheço. Convidei você, não seus amigos", completa a 'Girl from Rio'.

A cantora completa 30 anos no próximo dia 30. O local e a data da comemoração não foram divulgados, mas rumores dão conta de que possa ser nesta sexta (24) em São Paulo. Anitta já havia divulgado na semana passada que uma das atrações deve ser o cantor Xanddy Harmonia. 

Confira:

Cantora postou as regras através da rede social
Cantora postou as regras através da rede social |  Foto: Rede social
  

< Ônibus é atingido por tiros e deixa três feridos no Rio Marido de atriz, diretor da Globo é acusado de 'teste do sofá' <