Nova fase

Simaria fala sobre carreira solo: "Vou botar pra lascar"

Ela e a irmã se separaram como dupla em agosto deste ano

Simaria irá falar mais sobre a vida e a carreira na entrevista
Simaria irá falar mais sobre a vida e a carreira na entrevista |  Foto: Rede Social
 

Simaria está se preparando para lançar sua carreira como artista solo e ela não pretende alcançar apenas voos nacionais, a ex-coleguinha pretende lançar músicas para o público de outros países, como já fazia na dupla que tinha com sua irmã Simone. Uma das primeiras apresentações da cantora nessa nova fase será no prêmio internacional 'La Musa Awards', que ocorrerá no próximo dia 13 de outubro. A novidade já foi anunciada pela cantora nas redes sociais, mas o tema também destaque na entrevista que a cantora deu para Renata Ceribelli do Fantástico. A conversa entre elas irá ao ar neste domingo (9). 

LEIA+: Fim: Simone e Simaria anunciam separação da dupla

LEIA+: Após separação, Simone deve seguir no sertanejo e Simaria no pop

LEIA+: Simone se emociona com chegada surpresa de Simaria; vídeo

LEIA+: Simone lançará canções novas neste ano, iniciando a carreira solo

Muitas especulações tomaram conta da internet quando Simaria e sua irmã Simone, que juntas tinham uma dupla sertaneja que possuía mais de 10 anos de carreira, resolveram dar fim à parceria musical em agosto. Alguns colunistas afirmaram que Simaria seguiria mais para o pop e no reggaeton, já Simone iria mais para o lado do sertanejo e do gospel. 

Na prévia divulgada da entrevista, no entanto, Simaria conta que seu estilo nessa nova fase terá uma mistura de várias de sua inspirações, como Hebe Camargo, Nair Bello, Dercy Gonçalves e Lolita Rodrigues. 

Ela também falou que irá ganhar um prêmio como compositora no evento em questão. "Vou receber um prêmio maravilhoso. Estou muito honrada porque é um prêmio de dois compositores que fizeram músicas que bombaram na Billboard com grandes artistas, como Beyoncé", disse a cantora que irá receber o prêmio em Miami e irá se apresentar com uma canção que é metade português e metade espanhol, mostrando o desejo de alcançar outros países com seu trabalho. 

A expectativa da cantora é de sucesso nos próximos passos. "Vou botar pra lascar, galera. Quando eu voltar... Vai demorar um pouquinho, assim, que eu vou cuidar dos meus filhos, da minha saúde e tal. Mas quando eu voltar, meu amor, vocês se preparem que quatro dessa mulherada junta, quem é que aguenta, Brasil?", afirmou ela em uma prévia já divulgada da entrevista. 

Novas músicas

Simaria também está tirando esse momento longe dos palcos para curtir um pouco os filhos e compor novas canções. Em Stories, ela aparece comendo marshmallows na fogueira com as crianças e brincando em um parquinho.

Em um momento do vídeo de divulgação da entrevista para o programa de TV, Simaria canta uma música que diz: "É que eu cansei desse dedo na cara e do seu desaforo". Essa é uma das novas canções que a artista está compondo. 

Desde o fim da dupla, é Simone quem tem cumprido a agenda de shows das coleguinhas. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simaria (@simaria)

< 'Meu casamento não acabou' diz Jojo após acusação de marketing Pai abre B.O após filha ser usada em campanha de Bolsonaro <