Surpresa

Pai abre B.O após filha ser usada em campanha de Bolsonaro

Segundo denúncia, ele não foi avisado sobre o fato

Paiva foi pego de surpresa quando o coordenador de campanha do candidato postou imagens
Paiva foi pego de surpresa quando o coordenador de campanha do candidato postou imagens |  Foto: Reprodução
 

O pai de uma criança abriu um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (7) após ver a imagem de sua filha, de 10 anos, ser utilizada em uma campanha eleitoral do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL). De acordo com a alegação, ele não autorizou o fato.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo o responsável, a escola levou os menores de idade para o evento de campanha sem autorização. 

Ao G1, o músico Admilson Paiva afirmou que a escola só havia informado que fariam um passeio pelos pontos turísticos de Brasília, e que uma gravação para a Copa do Mundo seria feita, por isso a solicitação de que os pequenos usassem camisa do Brasil. 

Paiva foi pego de surpresa quando o coordenador de campanha do candidato, Fábio Wajngarten, postou nas redes sociais imagens das crianças com Bolsonaro no Palácio do Alvorada, cantando a música 'Mostra tua força Brasil'. Esta publicação acabou viralizando entre os apoiadores do presidente.

Na mesma publicação, o pai da menina solicitou que fosse apagado o vídeo, mas ficou sem resposta.

"Não queremos tratar de política nesse caso. Não é porque é o Bolsonaro ou o Lula. A questão é que eu preciso saber onde a minha filha vai. Não gostei de vê-la exposta nacionalmente e mundialmente agora. Minha filha vai fazer 10 anos agora. Nunca teve rede social. Sempre tentamos preservá-la. Agora, me sinto de mãos atadas, porque não consigo resolver essa situação. As imagens já reverberaram mundialmente", afirmou ao G1.

< Simaria fala sobre carreira solo: "Vou botar pra lascar" Fluminense encara América em busca de voltar ao G4 <