Entretenimento

Simaria participa de desfiles no Paris Fashion Week: 'Um momento inesquecível'

Imagem ilustrativa da imagem Simaria participa de desfiles no Paris Fashion Week: 'Um momento inesquecível'
|  Foto: Foto: João Almeida
A cantora irá participar de dois desfiles. Foto: João Almeida

Nesta terça (29), Simaria faz a sua estreia na semana de moda, no Paris Fashion Week! A cantora, que sempre apreciou o mundo da moda, revela sua experiência e realização.

“Estar presente no evento é, sem dúvida, um momento inesquecível para mim. Sempre amei a moda, por todas as coisas que envolve, como detalhes de desenho, criação e toda a sua arte! Sou muito grata a Deus pela oportunidade. Agradeço ao meu amigo Bruno Astuto pelo convite e por proporcionar tudo isso!”

O primeiro desfile será da Balmain, que vai comemorar o aniversário de 10 anos do designer Olivier Rousteing, como diretor criativo apresentando um festival de música com grandes nomes. Quinta (30), Simaria segue para o desfile da francesa Isabel Marant, com um look escolhido pelo time da estilista.

Desde criança, Simaria conseguia visualizar onde queria estar. Sempre se viu fazendo parte de momentos incríveis e inesquecíveis como Paris Fashion Week.

“Se eu pudesse expressar em uma só palavra tal experiência seria: surreal”, revela.

Apaixonada por moda, Simaria se diz encantada a cada vez que toca uma peça de roupa, é como se fosse uma música nova. Mulher de negócios, essa é a segunda vez da artista em uma semana de moda, já que ano passado marcou presença no Nova York Fashion Week.

< Vídeo: jacaré de quase dois metros 'passeia' pela Trindade, em São Gonçalo 'Turista' perde a viagem e acaba preso em São Gonçalo <