Desnecessário
Simaria recorre à Justiça para apagar entrevista; entenda
Cantora havia cedido uma entrevista ao Léo Dias no ano passado
A cantora Simaria acionou a Justiça para que a entrevista que concedeu ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, em junho do ano passado, seja apagada. O bate-papo teve grande repercussão quando foi publicada na época, acumulando mais de 5,8 milhões de visualizações até agora. As informações são do jornal Metrópoles.
A entrevista aconteceu instantes antes da festa que a cantora promovia para comemorar seu aniversário de 40 anos, em São Paulo. O periódico ainda frisa que assim que acabou a gravação, Léo Dias se disponibilizou para que fosse regravado no dia seguinte caso houvesse necessidade e revelou que Simaria recusou e permitiu que a entrevista fosse ao ar.
O encontro entre o colunista e a cantora aconteceu um mês depois da sertaneja se desentender com sua irmã, Simone, nos bastidores do 'Programa do Ratinho'. Na conversa, Simaria foi sem papas na língua e falou abertamente sobre a 'treta' com sua irmã. Ela inda citou a exaustão em ser comparada a ela.
Leia +: BBB23: Treta entre Bruna Griphao e Gustavo agita a madrugada
Leia +: Pequena Lo irá comemorar 'niver' com 500 pessoas
Leia +: Bruno Gagliasso se diz surpreso com sexualidade da esposa
Assim que a entrevista ganhou repercussão, mostrando que o momento entre elas não era dos melhores, Simaria anunciou seu distanciamento dos palcos. Ela assumiu a agenda de shows da dupla sozinha, e na segunda quinzena de agosto de 2022, ambas anunciaram o fim da dupla.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!