Entretenimento
Sucesso como Richthofen, Carla Diaz diz que criminosos não irão lucrar com filmes
A espera pelo filme 'A menina que matou os pais' acabou. A história que narra a vida de Suzane von Richthofen, interpretada pela atriz Carla Diaz, está sendo um sucesso em sua repercussão.
Em entrevista a revista 'Quem', a artista defendeu a chegada desses filmes que se baseiam no gênero 'true crim*s', ou seja, crimes reais.
"No Brasil, ainda não temos muitos trabalhos nesse gênero. Acredito que nossos filmes abrem as portas para termos mais projetos nesse segmento. No exterior, é um gênero comum. Acredito que, nos próximos anos, teremos mais filmes como os nossos".
Logo depois, Diaz fez questão de ressaltar que os criminosos não irão lucrar com as obras lançadas. Na ocasião, a atriz falou também sobre a obra 'O menino que matou meus pais'.
"Eu sempre friso e faço questão de explicar. Os envolvidos nos crimes não ganham nada com os filmes. Nenhuma compensação financeira. Eles não têm nada a ver com as nossas produções. Os filmes também têm financiamento todo privado. Acho que boa parte do público já entendeu esses pontos", destacou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!