Noveleiro

Sucesso de Pantanal faz Globo repensar remakes de grandes novelas

Emissora quer regravar outros folhetins de sucesso

Novelas tiveram grande apelo popular em seus anos de lançamento
Novelas tiveram grande apelo popular em seus anos de lançamento |  Foto: Globo
 

Atento! Com o sucesso estrondoso da primeira fase de 'Pantanal' no horário nobre da Globo, a emissora se prepara para produzir novos remakes de teledramaturgias como O Rei do Gado de 1996 e Renascer de 1993.

Segundo o colunista, André Romano, a emissora tem o desejo de regravar clássicos do renomado autor  Benedito Ruy Barbosa que, inclusive, é o responsável por Pantanal. 

Leia +: 'Tu não é bolsominion?', dispara Xuxa contra fã; assista

Leia +: Boninho prepara pegadinha no BBB 22 que promete agitar o reality

Leia +: Nicole Bahls revela os segredos do camarote mais disputado da Sapucaí

Já O Rei do Gado tem a maior aprovação do público por conta do sucesso em sua exibição original, quanto nas reprises em 1999 e 2015. 

Ainda de acordo com as informações, os remakes seriam adaptados por Bruno Luperi, neto do autor original, porém, os projetos permanecem em sigilo nos bastidores da emissora com previsão para início em 2024.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Lancha explode e deixa feridos na Região dos Lagos; veja vídeo Cristiano Ronaldo está fora do clássico contra o Liverpool após morte do filho <