Entretenimento

Surpreendendo a todos, Chapolin Colorado ganha skin exclusiva no Fortnite

Imagem ilustrativa da imagem Surpreendendo a todos, Chapolin Colorado ganha skin exclusiva no Fortnite
A chegada de Chapolin Colorado ao Fortnite é a comemoração do seu 51º aniversário do personagem. Foto: Divulgação/ Epic Games

Surpreendentemente, o Fornite, jogo de battle royale da Epic Games, anunciou, nesta sexta-feira (29), que em breve receberá mais uma ilustre visita: o Chapolin Colorado!

Os cosméticos do personagem contarão com uma mochila personalizada, a clássica marreta biônica e a roupa do herói vivido por Roberto Gómes Bolaños durante os anos 70 e reprisado diversas vezes no SBT. O ator que interpretava o Polegar Vermelho, infelizmente, faleceu em 2014.

O perfil oficial do jogo no Twitter divulgou um pequeno vídeo mostrando todas as possibilidades do uso da skin e animou os jogadores ao afirmar que ela chegará na loja do game em 1º de novembro.

https://twitter.com/Brasil_Fortnite/status/1454109121607839750?s=20
Chapolin Colorado chega ao Fortnite. Foto: Divulgação

O jogo Fortnite já é famoso por trazer diversos personagens da cultura pop para a sua ilha. Somente no mês de outubro já tivemos Ariana Grande, Mulher-Maravilha, Venom, Carnificina, entre outros. A surpresa fica pelo fato de que Fortnite é um jogo originário dos Estados Unidos, um lugar aonde as minisséries Chapolin e Chaves não são muito populares, ao contrário do Brasil, em que as duas produções fazem absoluto sucesso.

A chegada de Chapolin Colorado ao Fortnite é a comemoração do 51º aniversário do personagem.

< Polícia 'adia' feriadão para trio preso na Zona Norte de Niterói Cemitérios de Niterói e São Gonçalo se preparam para o Dia de Finados <