Sincera

Susana Vieira solta o verbo sobre ex-maridos: 'Todos péssimos'

Artista também falou dos melhores pares que formou nas novelas

Atriz está em Portugal para apresentar o monólogo "Uma Shirley Qualquer"
Atriz está em Portugal para apresentar o monólogo "Uma Shirley Qualquer" |  Foto: Rede Social
 

A atriz Susana Vieira abriu o jogo, durante entrevista à emissora portuguesa SIC, sobre os melhores pares que já formou na televisão. Sem papas na língua, ela também comentou sobre seus ex-maridos: "Foram todos péssimos". 

A artista está em Portugal para apresentar o monólogo "Uma Shirley Qualquer", que tem a trama de uma esposa e mãe solitária em sua casa, até que tudo muda quando decide ir à Grécia com sua melhor amiga.

"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa...Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu", contou. Susana já foi casada com o diretor Régis Cardoso, o empresário Carson Gardeazabal, o ex-policial Marcelo Silva e com o ator Sandro Pedroso.

Artista está em Portugal para apresentar o monólogo 'Uma Shirley Qualquer'
  

"Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa".

Outro assunto foram os pares românticos que formou durante seus mais de meio século de carreira na telinha.

"Ah, mas eu beijei muito, graças a Deus. A televisão, antigamente, era mais ousada nas novelas, então a gente usufruía mais essa parte. Agora a gente está trabalhando 'pisando em ovos'", sentenciou. A atriz veterana comentou também que Tony Ramos e José Wilker foram seus melhores maridos na ficção.

< Filhote de bicho-preguiça é resgatado em Petrópolis; veja vídeo Policial morto por militares atuou em tragédia de Petrópolis <