Entretenimento

Suzana Alves, ex-Tiazinha, nega romance com Daniel: 'Foi amor platônico'

Imagem ilustrativa da imagem Suzana Alves, ex-Tiazinha, nega romance com Daniel: 'Foi amor platônico'
Suzana desmentiu o cantor em sua participação em um podcast. Fotos: Rede Social

Esse quebra-cabeça está muito confuso. E quem começou, vai ter que terminar! Em recente entrevista, a nossa eterna 'Tiazinha', a atriz Suzana Alves, negou que tenha tido um romance com o cantor Daniel como ele havia dito.

O cantor falou sobre esse 'caso' em sua biografia, lançada alguns anos atrás. Porém, Suzana fez questão de desmentir o caso, e disse que ele teve um 'amor platônico'.

"Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele", relata a artista alegando que foi para o sertanejo retirar a informação da biografia.

Suzana ainda disse que acredita que ele era muito ingênuo, o que fez ele fantasiar o romance.

"Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais contrangedoras"

A musa ainda relembrou que chegou a receber um presente do cantor em seu aniversário de 21 anos. Disparou que existia uma produtora que também havia trabalhado com Daniel, e a funcionária desejava que eles se casassem.

"Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça do Daniel. Eu não sei… ele namorava. Olha, eu fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa"

Suzana Alves é casada com Flávio Saretta e tem 43 anos. Daniel é casado com Aline de Pádua e tem 53 anos, além de terem duas filhas: Lara e Luiza.

Confira

https://youtu.be/OAjKgT69feA
Suzana Alves falou sobre o assunto no podcast, Inteligência Ltda. Reprodução: Youtube
< Acusado de homicídio é preso em São Gonçalo Rebelde: nova versão da série pela Netflix aposta na nostalgia para o sucesso <